Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Técnicos do TCE do Pará visitam TCE/AM para conhecer Política de Segurança

    Nos dias 19 e 20 de maio, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas recebeu a visita dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Pará Carlos Alberto Bezerra Lauzid Júnior, diretor do Departamento de Informática, e Vanner Fernandez Vasconcellos, chefe da Seção de Produção.

    A visita técnica teve por objetivo avaliar a Política de Segurança do Tribunal de Contas do Amazonas, recém aprovada pela Resolução Nº 06/2011, a fim de adotá-la naquele Tribunal.

    Segundo o Secretário de Tecnologia da Informacao do TCE-AM Moacyr Miranda, e o Analista Eduardo Nunan, autor do projeto, a iniciativa do TCE-PA representa um grande passo no sentido de motivar a implantação da Política de Segurança da Informação (PSI) como ponto inicial da gestão da Segurança da Informação.

    O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, conselheiro Júlio Pinheiro, recebeu os técnicos do TCE paraense e solicitou aos servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação que apresentassem a Política de Segurança que será implementada pelo Tribunal amazonense.

    • Publicações603
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tecnicos-do-tce-do-para-visitam-tce-am-para-conhecer-politica-de-seguranca/2700014

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)