Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE suspende licitação dos executivos da SMTU

    Atendendo a uma representação da Federação das Cooperativas de Transporte do Estado, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) suspendeu, na sessão desta quinta-feira, por meio de medida cautelar, a licitação nº 001/2012, da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), para contratação de empresa e/ou cooperativas com o objetivo de prestação de serviço público de transporte executivo.

    Segundo o relator da representação, conselheiro-substituto Alípio Reis Firmo Filho, foram detectadas irregularidades no edital, que limitam a livre concorrência de empresas. Por conta disso, o pleno decidiu acompanhar o voto do relator e, por unanimidade, suspender o pregão.

    O TCE deu um prazo de cinco dias para que o presidente da Comissão Especial de Licitação da SMTU, Ivson Coêlho e Silva, dê explicação ao tribunal.

    • Publicações603
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-suspende-licitacao-dos-executivos-da-smtu/3046546

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)